Produtos. ZOVICREM

<
Aplique ZOVIDUO 5 vezes por dia, durante 5 dias para garantir melhores resultados.
Se tem frequentemente herpes labial, porque não ter sempre consigo ZOVIDUO? Está disponível num tubo pequeno, conveniente para que esteja sempre preparado para impedir o aparecimento da ferida.

Ajuda a prevenir o aparecimento da ferida do herpes labial

Impeça o aparecimento do Herpes Labial antes do seu desenvolvimento!

Aproximadamente cerca de 70-80% da população é portadora do vírus do herpes labial, mas só em cerca de um terço é que o vírus se manifesta e se desenvolve, por numerosos factores da vida quotidiana, tais como a radiação solar, uma constipação ou uma gripe. Mesmo sendo comum, o herpes labial pode ser muito desconfortável. ZOVIRAX é o creme que trata o herpes labial em apenas quatro dias.

Os sintomas do aparecimento do herpes labial

O sinal mais comum do herpes labial costuma ser uma sensação de picadela ou queimadura no local do lábio em que o herpes está prestes a aparecer. Este é o momento certo para começar a usar o novo e revolucionário ZOVIDUO com fórmula de dupla ação. É um tratamento clinicamente comprovado que ajuda a prevenir o aparecimento da desagradável ferida do herpes labial. Lembre-se que quanto mais cedo começar a tratar o seu herpes labial com ZOVIDUO - melhor será o resultado. E mais rápido continuará a aproveitar todos os momentos especiais na vida! Como beijar.

Cómo actúa Zovicrem

Benefícios do ZOVIDUO

É uma fórmula inovadora e uma nova referência no tratamento tópico do herpes labial. Além de reduzir o tempo de cicatrização, ZOVIDUO é um produto clinicamente comprovado que ajuda a prevenir o aparecimento da ferida (lesão ulcerativa) do herpes labial.

ZOVIDUO ajuda a prevenir o aparecimento da ferida do herpes labial, com uma fórmula revolucionária de dupla ação. A aplicação precoce de ZOVIDUO aporta um benefício único de ajudar a prevenir o aparecimento da desagradável ferida. Quanto mais cedo se iniciar o tratamento com Zoviduo, mais provável é que o tratamento seja eficaz na prevenção do desenvolvimento das lesões ulcerativas. Assim que o herpes labial progride para uma vesícula, já não é possível prevenir o desenvolvimento do herpes labial. Para prevenir o desenvolvimento da lesão ulcerativa é essencial intervir muito cedo, nas fases de formigueiro, vermelhidão ou papula. Para prevenir o desenvolvimento da lesão ulcerativa é essencial intervir muito cedo, nas fases de formigueiro, vermelhidão ou papula.

Cuándo utilizar Zovicrem

Como funciona o ZOVIDUO

A hidrocortisona 1% na fórmula de Zoviduo é capaz de melhorar os resultados clínicos medidos através da prevenção das lesões ulcerativas. Além disso, Zoviduo foi significativamente eficaz na redução do tempo de cicatrização da lesão nos pacientes cujo herpes labial se desenvolveu para lesões ulcerativas.

A singularidade do ZOVIDUO está no facto de dois ativos trabalharem em conjunto - 5% de aciclovir, um ingrediente ativo que ajuda a limitar a replicação do vírus herpes simplex encurtando o tempo de cicatrização e 1% de hidrocortisona que reduz a vermelhidão e o inchaço.

Cuándo utilizar Zovicrem

Quando usar ZOVIDUO

Não pode livrar-se do vírus do herpes labial para sempre, mas quando detetar o seu aparecimento poderá impedir o desenvolvimento da ferida!

Aplique o novo ZOVIDUO ao primeiro sinal de aparecimento do herpes labial. ZOVIDUO é um antiviral clinicamente comprovado e tratamento anti-inflamatório tópico que impede que um número significativo de episódios de herpes labial se desenvolva para feridas. Quando usado no primeiro formigueiro, esta fórmula de dupla ação é significativamente eficaz em parar herpes labial antes que se torne em ferida.

Se tem frequentemente herpes labial, porque não ter sempre consigo ZOVIDUO? Está disponível num tubo pequeno, conveniente para que possa estar sempre preparado para travar o seu aparecimento.

Cuándo utilizar Zovicrem

Como aplicar o ZOVIDUO

ZOVIDUO é simples de aplicar.

Lave as mãos antes e depois da utilização do creme para evitar que a infeção se espalhe. Se desenvolver uma úlcera, não toque na úlcera mais do que necessário para não espalhar a infeção a outras zonas do corpo, ou aos olhos.

X
X