Produtos. ZOVICREM

Deixe o seu verdadeiro eu brilhar!

Tem uma apresentação importante no seu trabalho? Um casamento? Um evento especial? Um encontro? Protega o seu hepes labial com ZOVIPROTECT. ZOVIPROTECT cuida e protege a ferida do seu herpes labial e ainda permite que coloque maquiagem.

Penso discreto e confortável

Zovicrem

Benefícios do ZOVIPROTECT

Não deixe que o herpes labial controle a sua vida, agora pode cuidar e proteger tapando a sua ferida com ZOVIPROTECT.

Apesar de não ter qualquer princípio ativo, Zoviprotect favorece a cicatrização do herpes e o seu efeito protector reduz o risco de contágio. Uma vez colocado, o penso é discreto e confortável. Ao esconder a ferida, reduz o impacto que a manifestação do vírus pode ter na sua auto-estima ou vida social e profissional. Zoviprotect proporciona conforto e bem-estar de forma praticamente invisível, durante as 12 horas, em média, que o penso permanece fixo.

ZOVIPROTECT cuida e protege a ferida do seu herpes labial e ainda permite que coloque maquiagem.

Prevenir o contágio do vírus do herpes labial

Cómo actúa Zovicrem

Como funciona o ZOVIPROTECT

ZOVIPROTECT cuida e esconde o seu herpes labial

Zoviprotect não é apenas uma questão de beleza. Embora permita o uso de maquiagem sobre sua ferida, este forma uma barreira que previne a infeção e propagação do vírus a outras zonas, mantendo a humidade da pele e criando as condições ideais para uma cicatrização mais rápida.

Lembre-se, quando quiser tratar o seu herpes labial utilize ZOVIDUO, com fórmula de ação dupla, para ajudar a impedir o aparecimento da ferida e quando quiser proteger o seu herpes labial utilize ZOVIPROTEC, pensos transparentes, discretos e confortáveis.

Cuándo utilizar Zovicrem

Como aplicar ZOVIPROTECT

Veja o vídeo “Como aplicar ZOVIPROTECT”

Ninguém precisa de saber que você tem herpes labial com ZOVIPROTECT.
ZOVIPROTECT protege a ferida enquanto facilita as condições para a cicatrização. Pode proteger a sua ferida. Veja como aplicar ZOVIPROTECT:

Primeiro, certifique-se que as suas mãos estão limpas e secas. Abra a saqueta e retire o penso.

Retire o papel "1" seguindo a direção da seta.

Segure no aplicador e retire o papel "2" sem tocar no lado adesivo do penso.

Aplique o penso sobre a lesão cobrindo a ferida herpética na totalidade. O aplicador deve ficar para o lado externo do lábio. Pressione o aplicador cerca de 15 segundos para ter a certeza que este adere.

Remova o aplicador puxando-o devagar no sentido do lábio.

X
X